24 de abril de 2007

Jantar "Remember Moçoilas"

Foi no passado dia 21 de Abril que se realizou o jantar "Remember Moçoilas". Jantar este que teve como objectivo juntar todas as Moçoilas que passaram pela Tuna ao longo de 18 anos. Um convívio entre várias gerações.
Fantástico, espectacular, fabulástico...
Enfim, não há palavras que descrevam o quão espectacular foi reencontrar pessoas amigas que já foram embora, e também conhecer pessoas que fizeram com que este projecto fosse possível há 18 anos atrás.
A Tuna actual fez uma actuação para as Moçoilas honorárias e depois chegou a hora de fazer o contrário, elas tocaram e cantaram para as mais "pequeninas".
Cantaram e encantaram, foi uma delicia ver que ainda não se tinham esquecido dos acordes de algumas músicas e que cantaram tão bem.
Daí a nossa frase: "Moçoilas a cantar e encantar desde 1989".
A todas as Moçoilas, um grande beijinho de Parabéns e um grande Bem Haja por terem feito com que o "Remember Moçoilas" acontecesse.

3 comentários:

Anónimo disse...

Adorei, adorei, e que grande inveja com que fiquei.

Fiquei vossa fã. Que saudades! Mas já agora, ninguém tem fotos?

Carla Morais

Anónimo disse...

Foi realmente espectacular, mas confesso que me senti um pouco velha! Chegou imensa gente, a quem fizeram imensa festa, porque não se encontravam há imenso tempo, e eu já não conhecia ninguém, porque faziam parte de uma geração mais recente da tuna, e já tinham também saído - COMO O TEMPO PASSOU. Também fiquei com pena de não aparecer mais Moçoilas "do meu tempo", mas sinceramente espero que se repita este convívio, e que para o próximo, apareçam ainda mais, e já agora "Do meu tempo" também. Eu sei que era senso comum no ambiente académico de que nós eramos mesmo muito "más", mas sabem que mais? Divertíamo-nos á grande, foram sem dúvida os melhores tempos da minha vida, que recordo com todo o carinho. Se cantavamos mal, azar! Faziamos o que podiamos!

Beijo Grande

Carla Morais

Gatinha disse...

Foi um jantar maravilhoso! Também estou à espera das fotos e para o ano espero que haja mais! Bjocas